SEMOSP inicia encascalhamento da linha 13 (126) norte.

➡️ – Na última quinta-feira (31), a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) deu início ao encascalhamento da linha 13 (126) norte. Esta iniciativa é uma resposta direta às determinações do Prefeito Hélio Mendes, evidenciando o compromisso da gestão municipal com o avanço das vias da região.
➡️ – O projeto, que se estende por mais de 24 km, não seria possível sem a efetiva colaboração com o Governo do Estado de Rondônia. Por meio de um convênio com o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO), a linha 13 recebe um significativo impulso financeiro.
➡️ – O Deputado Estadual Ismael Crispin desempenhou um papel fundamental ao indicar e endossar o projeto, atendendo assim à solicitação do Vereador Flavio Ribeiro. O esforço conjunto resultou em um aporte de R$328.224,73. Deste montante, R$280.000,00 foram disponibilizados pelo Governo do Estado, enquanto a administração municipal contribuiu com R$48.224,73 de contra partida.
➡️ – Este encascalhamento é mais do que uma melhoria viária, representa o compromisso de diferentes órgãos governamentais em oferecer melhor qualidade de vida e locomoção para os cidadãos. A colaboração entre o município e o estado sinaliza um futuro promissor para as infraestruturas de nossos munícipes.