Connect with us
Slide de Imagens
Imagem 2 Imagem 3

Iluminação Pública

Cidade Iluminada – Contribua para a Melhoria da Iluminação Pública

Apresentamos o “Cidade Iluminada”, um projeto focado em aprimorar a iluminação pública de nosso município. Contamos com a sua colaboração para tornar nossa cidade mais segura e com uma iluminação adequada.

Se você identificar problemas com a iluminação em sua rua ou bairro, acesse nosso site e preencha o formulário online. Sua participação nos ajuda a identificar e solucionar problemas de iluminação pública em nossa comunidade.

Sinta-se à vontade para compartilhar suas experiências e sugestões conosco, pois estamos interessados em aperfeiçoar nossos serviços e proporcionar uma cidade iluminada e segura para todos.

Contribua para essa melhoria! Acesse o link , preencha o formulário e faça parte do projeto “Cidade Iluminada”, que visa melhorar nosso município.

https://novabrasilandia.ro.gov.br/cidadeiluminada/

Cidade Iluminada: juntos, melhoramos a iluminação de nossa cidade.

PORTAL DE TRANSPARÊNCIA Nota Fiscal Certidões IPTU - Online Ouvidoria Covid-19 Credenciamento - MEI Plano Diretor Mapa - Agente Comunitário de Saúde Mapa de Numeros da Cidade Escala dos Profissionais da Saúde Cadastro de Artesãos do Município Sistema Cidade Iluminada Radar de Transparência