Recenseamento para regularização fundiária rural teve inicio na manhã desta segunda-feira (04) na linha 110.

➡️ – Visando o progresso e a regularização de terras, o Prefeito Hélio Mendes, juntamente com o Secretário de Gabinete Iziel Abreu, recepcionaram na manhã desta segunda-feira (04), agentes especializados do INCRA e da Universidade Federal de Viçosa que irão realizar o recenseamento para a regularização fundiária rural no município.
➡️ – Esse projeto de recenseamento teve início pela linha 110 sul, no entanto, é de suma importância que os moradores das demais linhas se mantenham atualizados e atentos através dos meios de comunicação da prefeitura para serem informados sobre o cronograma de atendimento em suas respectivas áreas.
➡️ – Como medida de segurança e transparência, o veículo utilizado pela equipe de recenseamento exibe, de forma nítida e visível, as logomarcas das instituições envolvidas na ação.