Audiências Públicas: Revisão do PPA dos Exercícios 2024/2025, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Elaboração da Proposta Orçamentária do Exercício de 2024.

Convidamos toda a comunidade para participar de uma série de audiências públicas importantes a serem realizadas no dia 12 de setembro de 2023, nas dependências da Câmara Municipal. Estas audiências representam uma oportunidade única para que todos possam participar ativamente do processo decisório que irá moldar o futuro de nossa cidade.

A seguir, encontra-se a programação detalhada:

9:00h – Audiência Pública para Revisão do PPA dos Exercícios 2024/2025

Durante esta sessão, estaremos revendo o Plano Plurianual (PPA) para os anos de 2024 e 2025, um documento vital que estabelece as diretrizes, objetivos e metas para a administração pública municipal no referido período.

10:00h – Audiência para Lei de Diretrizes Orçamentárias

Na sequência, discutiremos a Lei de Diretrizes Orçamentárias, que orienta a elaboração do orçamento anual, estabelecendo as metas e prioridades da administração pública, incluindo as despesas de capital para o próximo ano.

11:00h – Audiência para Elaboração da Proposta Orçamentária do Exercício de 2024

Por fim, abordaremos a elaboração da proposta orçamentária para o exercício de 2024, onde será apresentado o planejamento detalhado de como os recursos públicos serão aplicados ao longo do ano, cobrindo todas as áreas de atuação da administração municipal.

Estes encontros serão transmitidos e estarão disponíveis para posterior consulta na página oficial da prefeitura no Facebook: facebook.com/prefeituraNBO

Contamos com a sua presença e participação ativa, para juntos construirmos uma Nova Brasilândia D’Oeste mais próspera e desenvolvida. Sua voz é fundamental para uma administração municipal transparente e participativa.

Atenciosamente,

Administração Municipal