Connect with us
Slide de Imagens
Imagem 2 Imagem 3

SEMOSP

SEMOSP inicia trabalhos de patrolamentos nas ruas e avenidas da cidade na manhã desta segunda-feria (22).

Nesta segunda-feira (22), a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) deu início a recuperação das ruas e avenidas da nossa cidade, recuperação que visa melhorar a infraestrutura local e aprimorar a qualidade de vida de nossos cidadãos.

Os trabalhos foram iniciado pelo lado sul da cidade, com foco inicial no setor 15 sul, e gradualmente avançaremos até o setor 13 sul, conforme o cronograma estipulado pela SEMOSP, a ação garantirá que cada setor receba a devida atenção e cuidado, após a conclusão da parte sul, os setores norte serão atendidos, garantindo uma cobertura abrangente das necessidades de manutenção da cidade.

O prefeito Hélio Mendes sempre com uma visão dedicada ao serviço público, determinou que a SEMOSP façam o possível para acelerar os trabalhos sem comprometer a qualidade, estando assim com a frota de SEMOSP totalmente mobilizada e focada neste objetivo, estamos confiantes de que veremos resultados rápidos e efetivos.  “Acredito que ações como essas nas nossas ruas e avenidas são o reflexo do nosso compromisso com a cidadania e a mobilidade urbana. Quando as mantemos bem cuidadas nossa cidade, estamos afirmando nosso compromisso com a segurança, a conveniência e o bem-estar de todos os nossos cidadãos. Estamos iniciando esse trabalho pela região sul da cidade e, em breve, avançaremos para o norte. Ressaltou o Prefeito Hélio.

“O cronograma foi elaborado para garantir que todos os setores de nossa cidade se beneficiem deste esforço. Cada passo está sendo planejado com cuidado, de forma a garantir que nenhuma área fique para trás. Um aspecto crucial desse projeto é o patrolamento das ruas e avenidas. Isso garante a boa condição das vias para o tráfego seguro e eficiente de veículos. Estamos também garantindo que os entulhos gerados no processo sejam devidamente limpos, mostrando assim nosso compromisso com a sustentabilidade. A equipe da SEMOSP está determinada a concluir este trabalho o mais rápido possível, sempre mantendo o padrão de qualidade. Esse é o nosso compromisso com vocês, cidadãos. Juntos, estamos trabalhando para construir uma cidade mais segura, mais bonita e mais eficiente.”  Completou o Prefeito.

Um dos principais componentes desta recuperação será o patrolamento das ruas e avenidas, processo vital que garante a todos que as ruas permaneçam em boas condições, proporcionando viagens seguras e eficientes para todos os usuários. Além disso, será realizado a limpeza de entulhos gerados durante o processo de patrolamento, o que também se alinha ao nosso compromisso com a sustentabilidade e um ambiente limpo.

Acesse nossas redes sociais:

– Curta nossa página no facebook:

– Siga nosso Instagram: