Confira algumas fotos da 17ª EXPOBRAS e 36º Aniversário de Nova Brasilândia D’Oeste que aconteceu de 15 a 18 de junho.

Na 17ª edição da EXPOBRAS, realizada de 15 a 18 de junho, o competidor Paulo Francisco de Jesus, representante da cidade de Nova Brasilândia D’Oeste/RO, consagrou-se campeão do rodeio com uma performance excepcional. Montando seu touro por 8 segundos na decisão final, Paulo brilhou diante da torcida e recebeu a nota de 75,75, garantindo não apenas o título, mas também um aproveitamento perfeito de 100% durante toda a exposição.
Paulo demonstrou habilidade e determinação ao conquistar o título máximo do rodeio na EXPOBRAS 2023. Sua atuação impecável e o apoio caloroso da torcida presente nas arquibancadas foram fundamentais para sua vitória. Ao receber a nota de 75,75 na final, Paulo teve a opção de escolher entre essa pontuação ou montar o RIL RIDER (touro a ser montado novamente) em sua última montaria. No entanto, já garantido como campeão, ele optou por manter a nota e encerrar sua participação de forma brilhante.

Com um total de 402,75 pontos acumulados ao longo da competição, Paulo Francisco de Jesus se destacou como o melhor competidor da EXPOBRAS 2023. Sua performance consistente e o domínio sobre os touros impressionaram a todos, resultando em uma vitória incontestável. A classificação final do rodeio ficou estabelecida da seguinte maneira: em 02º (segundo) lugar, Ronilson Siqueira, representando Plácido de Castro/AC, com 402,50 pontos; em 03º (terceiro) lugar, Kesio Leão Fernandes, de Rondominas, Ouro Preto do Oeste/RO, com 397 pontos; em 04 (quarto) lugar, Daniel Galdino, de Espigão do Oeste/RO, com 334,25 pontos; e em 05º (quinto) lugar, Claudinei Costa, de Seringueiras/RO, com 318,50 pontos.
A vitória de Paulo na EXPOBRAS 2023 não foi apenas resultado de sua habilidade montando touros, mas também de sua dedicação e preparo para o evento. O competidor mostrou-se determinado a conquistar o título, superando desafios e se destacando em todas as etapas da competição. Seu desempenho impecável o levou ao topo do pódio, tornando-se o grande destaque do rodeio deste ano. A 17ª edição da EXPOBRAS foi marcada pela emocionante vitória de Paulo Francisco de Jesus, que se consagrou campeão do rodeio com uma atuação brilhante. Sua habilidade, determinação e domínio sobre os touros renderam-lhe uma pontuação impressionante, assegurando-lhe o título máximo do evento. Parabenizamos não apenas a Paulo, mas também a todos os competidores que participaram dessa emocionante edição do rodeio da EXPOBRAS. Agradecemos ainda aos espectadores que acompanharam de perto cada montaria, contribuindo para o sucesso do evento. A EXPOBRAS 2023 certamente ficará marcada como uma competição de alto nível e repleta de emoção além de grandes shows musicais marcaram a exposição.

Fotos/reprodução: Assessoria de Comunicação – ASCOM