Nota de pesar pelo falecimento de Adelmo Pinheiro.

A Administração Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, por meio do Prefeito Hélio Mendes, manifesta profundo pesar pelo falecimento de Adelmo Pinheiro, ocorrido na manhã deste domingo (25). Adelmo era reconhecido como um grande professor e incentivador de Handebol em nosso município e seu legado no esporte jamais será esquecido.

Adelmo era um desportista apaixonado pelo Handebol e desempenhou um papel fundamental no incentivo e desenvolvimento desse esporte em nossa comunidade. Sua dedicação e comprometimento foram inspirações para todos aqueles que tiveram a oportunidade de aprender com ele. Seu trabalho incansável contribuiu para a formação de atletas talentosos e cidadãos conscientes.

Além de suas habilidades técnicas, Adelmo se destacava pela sua postura exemplar como educador, transmitindo valores como disciplina, respeito e trabalho em equipe. Ele será sempre lembrado como um professor dedicado e um verdadeiro mentor para seus alunos.

Neste momento de profunda tristeza, expressamos nossas condolências aos familiares e amigos de Adelmo, que encontrem conforto e serenidade para superar essa perda irreparável. Sua ausência será sentida não apenas no meio esportivo, mas em toda a comunidade, que reconhece sua contribuição para o progresso do Handebol em Nova Brasilândia D’Oeste.

Em nome de toda a Administração Municipal, reiteramos nossos sentimentos e nos solidarizamos com todos aqueles que compartilham a dor dessa perda. Que a força e o amor da comunidade possam ser um suporte nesse momento difícil.