Vem ai a 9ª Conferência Municipal da Assitência Social dias 05 e 06 de julho.

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), tem o prazer de convidar todos os cidadãos, representantes de entidades, profissionais da área e demais interessados para participar da 9º Conferência Municipal de Assistência Social, que ocorrerá nos dias 05 e 06 de julho no plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste.
O tema desta edição, “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”, reflete a importância de avaliar e debater os avanços e desafios do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) em nosso município. Trata-se de uma oportunidade única para juntos refletirmos sobre os rumos da política de assistência social em Nova Brasilândia D’Oeste e, dessa forma, contribuir para a construção de um SUAS cada vez mais efetivo e inclusivo.
A Conferência Municipal de Assistência Social é um espaço democrático e participativo, onde poderemos ouvir a diversidade de opiniões e perspectivas, promovendo o diálogo entre gestores, trabalhadores do SUAS, usuários dos serviços e a sociedade civil organizada. Serão momentos de troca de experiências, debates e proposições, que irão nortear as ações futuras da assistência social em nosso município.
A sua presença é fundamental para a construção coletiva do SUAS que queremos. Esperamos encontrá-lo(a) na 9º Conferência Municipal de Assistência Social, para que, juntos, possamos construir um futuro melhor para a assistência social em Nova Brasilândia D’Oeste.