Connect with us
Imagem 2 Imagem 3

ENTREGAS

Entrega de mudas de cafés clonal e visita a Escola Estadual Aurélio Buarque

Na manhã da última terça-feira (08) o Prefeito Hélio Mendes recebeu o Governador do Estado de Rondônia Marcos Rocha para entregas de Mudas de Café Clonal junto a EMATER e visita a obra de construção do Refeitório da Escola Estadual Aurélio Buarque.

Na ocasião estiveram presentes o Secretário de Estado da Agricultura Evandro Padovani, diretor-presidente da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater-RO) Luciano Brandão, Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico Sérgio Gonçalves da Silva, Secretário de Estado de Educação, Suamy Vivecananda, Vereadores municipais, além dos Prefeitos de São Miguel do Guaporé Cornélio Duarte, Cleiton Cheregato de Novo Horizonte e demais autoridades.

Em breve pronunciamento o Prefeito Hélio Mendes ressaltou a importância das entregas das mudas de café para os produtores do município e de todo estado. Na ocasião parabenizou o Governador pelas ações realizadas ao longo de todo o estado levando melhorias na qualidade de vida para as pessoas com os programas de desenvolvimento como governo na cidade, tchau poeira entre outros.

O Governador realizou um breve pronunciamento onde agradeceu e parabenizou a parceria e determinação de todos os servidores de sua gestão, além de ressaltar o grande potencial do estado para desenvolver nos próximos anos considerando a retomada da economia com o fim da pandemia. Na ocasião o mesmo assinou o primeiro contrato de crédito realizado através do PROAMPE-RO (Programa de Apoio às Micros e Pequenas Empresas e Empreendedores de Pequenos Negócios do Estado de Rondônia).

Vale ressaltar que a agência PROAMPE-RO foi inaugurada no município, e funciona de segunda a sexta-feira das 07h:30m até às 13h30m, os interessados podem procurar a agência na sede da prefeitura municipal.

O município Nova Brasilândia D’Oeste receberá cerca de 6 km de asfalto novo através do programa Tchau Poeira, já anunciada pelo governo do estado, obras essas que já estão nos trâmites para ser licitadas e posteriormente iniciadas.

Você pode conferir todo o evento na íntegra através do link a seguir: https://fb.watch/bIWabzhGR-/

Ou pode acompanhar também algumas fotos do evento: