RESULTADO FINAL – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA COMPOR A EQUIPE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS EDITAL Nº 001/2023 –

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços – SEMOSP, por meio do Edital nº 001/2023, torna pública a homologação do resultado final do processo seletivo simplificado para a contratação de pessoal. Nesse sentido, apresentamos abaixo os candidatos selecionados para compor a equipe:

Auxiliar de Serviços Gerais:
1. Junior de Moura Santos – Pontuação: 100
2. Moises Antonio Marinho – Pontuação: 55

Infelizmente, os candidatos Fabrício de Paula Cerizza, Éric Nunes da Silva e Welisson Kruguel Lima foram desclassificados do processo.

Pedreiro:
1. Célio Berdes Ferreira – Pontuação: 80

Parabenizamos os candidatos selecionados e agradecemos a participação de todos os inscritos. Os selecionados serão contatados pela SEMOSP para as próximas etapas do processo de contratação. Desejamos sucesso aos novos integrantes da equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, que contribuirão para o desenvolvimento e melhorias em nossa cidade.