SEMAS através do CRAS e SCFV promovem palestra alusiva a Semana de Prevenção da Gravidez na Adolescência.

📝 – A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou uma palestra educativa e esclarecedora com a psicóloga Lusilene, dedicada aos jovens atendidos por essas entidades.
📝 – O evento fez parte da “Semana de Prevenção da Gravidez na Adolescência”, uma iniciativa para dialogar sobre responsabilidade e informação. Com um enfoque participativo, a palestra abordou temas importantes como saúde reprodutiva e prevenção, além de estimular um diálogo aberto sobre escolhas e consequências.
📝 – O encontro proporcionou um espaço seguro para perguntas e troca de experiências, reforçando a rede de suporte disponível aos jovens pela Administração Municipal. Ações como essa destacam o compromisso da Administração Municipal com o bem-estar e o futuro dos adolescentes de Nova Brasilândia D’Oeste.