Construção do novo Centro de Fisioterapia no Hospital Municipal seguem a todo vapor.

📝 – As obras de construção do novo Centro de Fisioterapia no Hospital Municipal seguem a todo vapor.
📝 – Esse espaço vem para garantir avanços significativos na qualidade de vida dos moradores que necessitam de cuidados especiais. Anexado ao Hospital Municipal, o centro vai oferecer um ambiente seguro e bem equipado para atendimentos de fisioterapia, crucial para a recuperação e reabilitação de pacientes.
📝 – Com profissionais qualificados e um espaço dedicado, o tratamento será mais eficiente e confortável. Em breve, os cidadãos de Nova Brasilândia poderão contar com esse recurso valioso para promover uma vida mais ativa e independente.
📝 – “A construção do Centro de Fisioterapia é a realização de um sonho para todos nós. É ver a esperança se transformar em realidade, um lugar onde o cuidado e a recuperação ganharão um novo significado. Este centro é mais do que uma obra física; é a materialização do nosso compromisso com a saúde e o bem-estar da nossa gente.” infatizou o Prefeito Hélio Mendes sobre a obra.
📝 – A construção é frutos de emenda parlamentar do Senador Marcos Rogério que disponibilizou recursos para a obra e que vai beneficiar todos os munícipes que necessitam de atendimentos dessa modalidade.