Kamila Oliveira se consagra a “Garota Café” 2023 na noite do ultimo sábado.

O Departamento de Lazer e Cultura da Administração Municipal promoveu no iltimo sábado (02) a estreia do “Garota Café” em 2023, realizado no Centro de Eventos ASBERON. A noite foi marcada por apresentações deslumbrantes, destacando Kamilla Pereira como a “Garota Café” do ano, levando para casa o cheque no valor de R$ 3000,00. Com três performances cativantes, as concorrentes conquistaram aplausos entusiásticos do público, tornando a tarefa dos 9 jurados ainda mais desafiadora.

O Vice-Prefeito Alteme Franco e a Secretária Municipal de Educação Maria Rezende e as empresas Net Mais e Café Flor de Rondônia (anteriormente Café Oliveira) apoiaram o evento gerando um engajamento ainda mais significativo sendo crucial para o sucesso do evento.

A classificação final ficou da seguinte forma:

1ª – Kamilla Pereira – GAROTA CAFÉ levando para casa a premiação máxima de R$ 3.000,00 (três mil reais).
2ª – Kelry Rayane Nascimento – Primeira Princesa do Café levando para casa o valor de R$2.000,00 (dois mil reais).
3ª – Letícia Gonçalves – Segunda Princesa do Café levando para casa o valor de R$ 1.500,00 (Um mil e quinhentos reais).
4ª -Bruna da Costa – Garota Elegância do Café levando para casa o valor de R$ 1.000,00 (Um mil reais).
5ª – Sabrina Oliveira – Garota Simpatia do Café e levou para casa o valor de R$ 800,00 (Oitocentos reais).

RESULTADO: