Nota de pesar pelo falecimento de Pedro Ishiy (Tanika).

A Administração Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, através do pelo Prefeito Hélio Mendes, manifesta profundo pesar pelo falecimento de Pedro Ishiy popularmente conhecido como Tanika, ocorrido no decorrer da manhã desta segunda-feira (11).

O mesmo era servidor público aposentado e por muitos anos atuou como mecânico, lotado na SEMOSP (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Público), Pedro parte nos deixando um grande legado e aprendizado para todos que tiveram a oportunidade de conviver com sua pessoa.

Neste momento de profunda tristeza, expressamos nossas condolências aos familiares e amigos do senhor Pedro, que os mesmos encontrem conforto e serenidade para superar essa perda irreparável, temos a certeza que sua ausência será sentida não apenas pelos familiares, mas por todos que tiveram a honra de conhece-lo.

Em nome de toda a Administração Municipal, reiteramos nossos sentimentos e nos solidarizamos com todos aqueles que compartilham a dor dessa perda. Que o mesmo seja lembrado com alegria e seu legado seja sempre lembrado por todos que teve convívio com sua pessoa.