Connect with us
Slide de Imagens
Imagem 2 Imagem 3

ENTREGAS

Prefeito realiza entrega de Meios de Locomoção juntamente com Secretário de Estado da Saúde Fernando Máximo.

No decorrer das última semana o município de Nova Brasilândia recebeu do Governo do Estado através da Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA, mais de 40 meios de Locomoção para pessoas com deficiência.

A entrega foi realizada pelo Prefeito Hélio Mendes, Secretário de Estado da Saúde Fernando Máximo e demais autoridades, foram entregues cadeiras de rodas, moletas, cadeiras de banhos entre outros itens.

Em visita ao município, o Secretário de Estado da Saúde, visitou o Hospital Municipal Ancelmo Bianchini, concedeu entrevista a rádio Parecis FM acompanhado pelo Prefeito Hélio Mendes, Vice-prefeito Alteme da 13, Secretária Municipal de Saúde e vereadores, onde comentou sobre vários assuntos ligados a saúde.

➡️ – Confira algumas fotos do evento:

 

Confira algumas fotos do evento:

Confira a galeria de fotos do evento:

PORTAL DE TRANSPARÊNCIA Nota Fiscal Certidões IPTU - Online Ouvidoria Covid-19 Credenciamento - MEI Plano Diretor Mapa - Agente Comunitário de Saúde Mapa de Numeros da Cidade Escala dos Profissionais da Saúde Cadastro de Artesãos do Município Sistema Cidade Iluminada Radar de Transparência