Connect with us
Slide de Imagens
Imagem 2 Imagem 3

SISTEMA CIDADE ILUMINADA

Está enfrentando problemas com a iluminação pública na sua rua ou bairro?

Não se preocupe! Estamos aqui para ajudar a solucionar essas questões e garantir que a iluminação em nosso município seja eficiente e adequada.

Para fazer um chamado, basta preencher o formulário abaixo com as informações necessárias. Sua colaboração é fundamental para identificarmos e resolvermos os problemas de iluminação pública em nossa comunidade.
Após preencher o formulário, nossa equipe analisará sua solicitação e tomará as medidas necessárias para solucionar o problema de iluminação pública. Agradecemos sua colaboração e empenho em contribuir para um município mais iluminado e seguro para todos!

Não hesite em entrar em contato conosco caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações. Estamos à disposição para atendê-lo.

Faça um chamado
PORTAL DE TRANSPARÊNCIA Nota Fiscal Certidões IPTU - Online Ouvidoria Covid-19 Credenciamento - MEI Plano Diretor Mapa - Agente Comunitário de Saúde Mapa de Numeros da Cidade Escala dos Profissionais da Saúde Cadastro de Artesãos do Município Sistema Cidade Iluminada Radar de Transparência