ATUALIZAÇÃO: Audiência pública para dia 8 de setembro

Mudança de data da audiência Pública
Convidamos você para se juntar a nós em um evento crucial para a gestão e desenvolvimento de nossa cidade. Entenda mais sobre cada audiência:

🗓 Data: 8 de setembro.

1. 09:00h – Revisão do Plano Plurianual (PPA):
    • O que é? O PPA define as diretrizes, objetivos e metas para os próximos quatro anos.
    • Por que é importante? Ele orienta onde e como serão investidos os recursos do município, garantindo o desenvolvimento planejado e estruturado.
  2. 10:00h – Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO):
    • O que é? A LDO estabelece as metas e prioridades para o ano seguinte, orientando a elaboração do orçamento.
    • Por que é importante? Ela garante que o orçamento esteja alinhado às necessidades e expectativas da população, proporcionando uma administração mais eficaz.
  3. 11:00h – Lei Orçamentária Anual (LOA):
    • O que é? A LOA é o orçamento propriamente dito, definindo onde os recursos serão alocados.
    • Por que é importante? Ela garante a aplicação correta dos recursos em áreas como saúde, educação, infraestrutura, entre outras.

Local: Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste.

Para os que desejam acompanhar remotamente, transmitiremos ao vivo pelo Facebook: facebook.com/prefeituraNBO

Sua participação é vital. Afinal, as decisões tomadas afetarão diretamente a vida de todos os habitantes de Nova Brasilândia D’Oeste.

Contamos com sua presença e contribuição!

Com estima,

Equipe da Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste-RO.