Reforma na Escola Marechal Hermes entra em fase finais.

Estamos felizes em anunciar que a Escola Fundamental Marechal Hermes, situada na linha 09 no Km 12 está recebendo significativas melhoria em diversos pontos da instituição. Estas reformas visam não apenas modernizar a infraestrutura existente, mas também proporcionar um ambiente mais confortável e propício para o aprendizado de nossos estudantes.
Reformas essas que incluem: Salas de Aula: Reforma de 5 salas, que estão sendo equipadas com novas coberturas, pisos, janelas e pintura fresca. Banheiros: Modernização e ampliação para atender melhor nossos alunos. Quadra Poliesportiva: Manutenção completa com inclusão de alambrados, pintura e demarcação para diversas práticas esportivas. Refeitório: Construção de um novo espaço amplo e moderno, garantindo que os alunos tenham um ambiente agradável durante suas refeições. Entrada da Escola: Em breve, um portal com a identificação da unidade receberá a todos no hall de entrada.
Este projeto só foi possível graças a um convênio com a SEDUC, vinculada ao Governo do Estado, no valor total de R$ 956.497,45 (novecentos e cinquenta e seis mil quatrocentos e noventa e sete reais e quarenta e cinco centavos). Deste montante, R$ 742.314,40 (setecentos e quarenta e dois mil trezentos e quatorze reais e quarenta centavos) são provenientes do Governo do Estado e R$ 214.183,05 (duzentos e quatorze mil cento e oitenta e seis reais e cinco centavos) como contrapartida do nosso município. É importante ressaltar que esta iniciativa é resultado da indicação parlamentar realizada pelo Deputado Estadual Laerte Gomes.
Em breve as obras serão entregues e estamos ansiosos para ver estas melhorias em ação e continuar aprimorando a qualidade da educação em nosso município. Agradecemos o apoio contínuo da comunidade e reafirmamos nosso compromisso com a excelência educacional.

Acesse nossas redes sociais;
Curta nossa página do facebook;
Siga nos no Instagram;