Connect with us
Slide de Imagens
Imagem 2 Imagem 3

Audiências Pública

Audiência Pública em Nova Brasilândia D’Oeste avaliará metas fiscais do 3º quadrimestre de 2022

A Prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste convida a todos para a audiência pública que avaliará o cumprimento das metas de resultado primário e resultado nominal relativo ao 3º quadrimestre de 2022. O evento será realizado no dia 10 de março, às 10 horas, nas dependências da Câmara Municipal da cidade.

O objetivo desta audiência é apresentar os resultados obtidos pela Prefeitura em relação às metas fiscais estabelecidas para o período mencionado, de forma a garantir a transparência na gestão dos recursos públicos e o cumprimento das obrigações legais.

Além disso, a audiência será transmitida pelo Facebook /PrefeituraNbo, possibilitando que um número maior de pessoas acompanhe a apresentação dos resultados e participe do debate sobre as políticas públicas adotadas pelo município.

Portanto, a participação da população é fundamental para o sucesso desta audiência pública, pois é uma oportunidade para que todos possam avaliar a gestão fiscal da Prefeitura e contribuir com sugestões para melhorias na administração pública. A transparência e a participação popular são pilares fundamentais da democracia e devem ser estimuladas em todos os níveis da administração pública.