7º edição do Trilhão de Nova Brasilândia foi um marco no calendário esportivo da região.

📝 – O 7º Trilhão de Nova Brasilândia foi um verdadeiro marco no calendário esportivo da região, uma celebração que transcendeu a simples competição para se tornar um encontro emblemático de aventura, camaradagem e superação. Com apoio da Administração Municipal o evento foi realizado no último domingo(28), o evento reuniu uma multidão de entusiastas do off-road, com mais de 500 inscritos, incluindo pilotos de motos, quadriciclos, jeeps e gaiolas, vindos não só de diversas partes de Rondônia mas também de estados vizinhos como Mato Grosso e Amazonas.
📝 – A comunidade se reuniu para apoiar os aventureiros e admirar a diversidade de veículos preparados para enfrentar os desafios ao longo de seu trajeto de mais de 50 quilômetros, que abrangiu uma vasta gama de terrenos, o trilhão testou a habilidade, a resistência e a coragem dos participantes. Além da competição terrestre, o evento foi abrilhantado por um espetáculo de paramotores que coloriu o céu, trazendo um elemento de surpresa e fascínio aos telespectadores.