Connect with us
Slide de Imagens
Imagem 2 Imagem 3

ASCOM

Volta as aulas na rede de Ensino municipal esta marcada para o dia 15 de fevereiro.

­čôŁ – A volta ├ás aulas est├í chegando e a Administra├ž├úo Municipal quer garantir que este ano letivo comece com tudo! Com grande entusiasmo, anunciamos que o in├şcio das aulas nas escolas municipais est├í marcado para 15 de fevereiro. ├ë tempo de reencontrar os colegas e mergulhar no saber!

­čôŁ – Para os alunos que utilizam o transporte escolar, uma boa not├şcia: tudo segue como antes. Os pontos de ├┤nibus n├úo mudaram. Por├ęm, se pintar alguma d├║vida, n├úo fiquem no sil├¬ncio! O contato com a Secretaria Municipal de Educa├ž├úo (SEMED) est├í aberto para esclarecer qualquer quest├úo.

­čôŁ – N├úo deixem de preparar as mochilas e o ├ónimo para esse retorno. A Administra├ž├úo Municipal deseja um excelente retorno a todos os estudantes e refor├ža o compromisso com uma educa├ž├úo de qualidade. Preparem-se, estudantes, que o ano promete conhecimento e alegria em cada aprendizado!