Volta as aulas na rede de Ensino municipal esta marcada para o dia 15 de fevereiro.

📝 – A volta às aulas está chegando e a Administração Municipal quer garantir que este ano letivo comece com tudo! Com grande entusiasmo, anunciamos que o início das aulas nas escolas municipais está marcado para 15 de fevereiro. É tempo de reencontrar os colegas e mergulhar no saber!

📝 – Para os alunos que utilizam o transporte escolar, uma boa notícia: tudo segue como antes. Os pontos de ônibus não mudaram. Porém, se pintar alguma dúvida, não fiquem no silêncio! O contato com a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) está aberto para esclarecer qualquer questão.

📝 – Não deixem de preparar as mochilas e o ânimo para esse retorno. A Administração Municipal deseja um excelente retorno a todos os estudantes e reforça o compromisso com uma educação de qualidade. Preparem-se, estudantes, que o ano promete conhecimento e alegria em cada aprendizado!