Sucesso da 1ª Audiência Pública de 2024 – Referentes ao 3º quadrimestre de 2023

A Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste tem o prazer de informar à nossa comunidade sobre o grande sucesso da 1ª Audiência Pública de 2024, realizada no dia 8 de março, na sede da Câmara Municipal. Este evento, de vital importância para a transparência e o engajamento cidadão na gestão fiscal, foi conduzido de maneira híbrida, permitindo a participação presencial e online de nossa população.

Presidida pelo Vereador Marcelino Natalicio Pereira, Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, e contando com a presença de membros ilustres da comissão, autoridades municipais, e transmissão ao vivo via Facebook, a audiência se destacou pelo compartilhamento de informações cruciais e pela participação ativa da comunidade.

Durante o evento, foram apresentados os resultados financeiros referentes ao 3º quadrimestre de 2023, revelando o compromisso da administração municipal com a responsabilidade fiscal e o desenvolvimento sustentável de Nova Brasilândia D’Oeste. Os dados divulgados demonstram não apenas o cumprimento, mas a superação das metas estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), evidenciando a eficiência da gestão dos recursos públicos.

Este momento foi uma oportunidade ímpar para os cidadãos compreenderem melhor as ações financeiras do município, contribuírem com suas visões e se engajarem ativamente nas decisões que afetam a nossa comunidade. A transparência e a participação popular são pilares essenciais para o fortalecimento da nossa democracia e a construção de um futuro próspero para todos.

Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para o sucesso desta audiência. Continuamos comprometidos em promover iniciativas que reforcem a transparência, o diálogo aberto e a participação cidadã na gestão municipal.

Para aqueles que não puderam comparecer ou acompanhar ao vivo, informamos que a ata da audiência está disponível no site oficial da prefeitura, juntamente com o link para a gravação da live, permitindo que todos tenham acesso às informações discutidas.

Estamos juntos na construção de uma Nova Brasilândia D’Oeste cada vez melhor. O seu envolvimento faz toda a diferença!

Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste Compromisso com a Transparência e o Desenvolvimento.

Ata da audiencia