Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado – SEMED E SEMAS

A Prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), tem a satisfação de anunciar o Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado, conforme estipulado pelo Edital nº 001/GAB/SEMED/22/02/2024. Este processo seletivo foi realizado com o propósito de selecionar profissionais qualificados para integrar as equipes da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Municipal de Assistência Social, em atendimento às necessidades temporárias e de excepcional interesse público.

Agradecemos a todos os candidatos que participaram deste processo seletivo pela demonstração de interesse e comprometimento com o desenvolvimento educacional e social de nossa comunidade. A seleção foi conduzida com transparência e rigor, assegurando a escolha dos candidatos mais aptos para atender às demandas de nosso município.

Acesso ao Resultado Final

Para conferir o Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado, incluindo a lista completa dos candidatos aprovados e classificados, acesse o “ARQUIVO” anexo disponível neste comunicado. Encorajamos todos os participantes a verificar sua classificação e as orientações subsequentes.

Próximos Passos para os Candidatos Aprovados

Os candidatos aprovados devem estar atentos às próximas etapas do processo de contratação. Informações detalhadas sobre documentação necessária, datas, horários e local para apresentação serão comunicadas individualmente aos selecionados. É imperativo que os candidatos aprovados acompanhem os comunicados oficiais e cumpram com os prazos estabelecidos para garantir a efetivação de sua contratação.

Agradecimento

A SEMED e a SEMAS expressam sua gratidão a todos os participantes do processo seletivo. Seu interesse em contribuir para o progresso de Nova Brasilândia D’Oeste reafirma o compromisso da nossa comunidade com a educação e assistência social de qualidade.

Continuaremos empenhados em promover iniciativas que fortaleçam nossa equipe e melhorem os serviços oferecidos à população. Desejamos sucesso aos candidatos selecionados nesta nova etapa de suas carreiras profissionais.

Para mais informações e esclarecimentos, por favor, entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação ou acesse o site oficial da Prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste.

Parabéns aos selecionados! Juntos, vamos construir um futuro ainda mais promissor para nossa cidade.

Prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste – Compromisso com o Progresso e Bem-Estar da Nossa Gente.