SEMED em conjunto com a Mineração Santa Elina realizaram evento alusivo ao Natal e ao encerramento do ano letivo.

No caloroso clima natalino, o evento que celebrou a magia do Natal e marcou o encerramento do ano letivo reuniu aproximadamente 4.000 pessoas no Centro de Eventos, (antigo ASBERON), na tarde do último sábado (16).

A união de esforços entre a Mineração Santa Elina e a Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), resultou em um evento memorável que proporcionou momentos de pura diversão para as crianças do nosso município e também para os visitantes que se juntaram à celebração na tarde do sábado.

Além das risadas e alegrias compartilhadas, a generosidade marcou o evento, com a distribuição de presentes para as crianças com idades entre 03 e 06 anos. A iniciativa solidária não parou por aí, quase 100 crianças que foram agraciadas com presentes especiais, atendendo aos seus desejos expressos ao Papai Noel por meio do projeto social da instituição.

A parceria entre a Mineração Santa Elina e a Administração Municipal destaca-se como um exemplo brilhante de como a iniciativa privada e o setor público podem se unir para criar eventos que fortalecem os laços comunitários.

O espírito colaborativo que permeou o encontro reflete o compromisso da comunidade em proporcionar momentos significativos, especialmente para os mais jovens. O sucesso do evento não só marca o encerramento do ano letivo, mas também destaca a importância de iniciativas que promovem a solidariedade, a alegria e o espírito natalino em nossa comunidade. Que esses momentos de confraternização e generosidade sirvam como inspiração para futuros eventos e reforcem os laços que tornam nosso município um lugar especial durante as festividades de fim de ano.