Prefeito Hélio Mendes recebeu o Secretário de Estado da Agricultura Luiz Paulo na manhã desta segunda-feira (04).

➡️ – A segunda-feira (04) começou com uma reunião essencial no gabinete da prefeitura, o Prefeito Hélio Mendes abriu as portas para receber o Secretário de Estado da Agricultura, Luiz Paulo com objetivo de debater e alinhar as ações propostas pela SEAGRI para o benefício do município.
➡️ – Em um longo e construtivo diálogo, o Prefeito Hélio apresentou demandas essenciais do município, ações que refletem e vem a favor dos anseios da população, uma vez que atende as necessidades da comunidade agrícola local, e em resposta, Luiz Paulo demonstrou comprometimento ao prontificar-se para analisar cada proposta.
➡️ – O encontro evidencia os esforços para otimizar a agricultura regional, com gestores engajados e focados, o município pode esperar por iniciativas mais integradas e eficazes a favor de todos os munícipes.