Nota de pesar pelo falecimento de Maria José R. de Souza

A Administração Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, através do pelo Prefeito Hélio Mendes, manifesta profundo pesar pelo falecimento de Maria José R. de Souza de 50 anos, ocorrido no decorrer da manhã desta quinta-feira (07) vítima de acidente na RO-383 próximo ao Rio São Pedro em Cacoal, a mesma foi servidora deste município lotada na Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) cedida por Alto Alegre dos Parecis e também através de seletivos da pasta.

Neste momento de profunda tristeza, expressamos nossas condolências aos familiares e amigos da senhora Maria, que encontrem conforto e serenidade para superar essa perda irreparável. Sua ausência será sentida não apenas pelos familiares, mas por todos que tiveram a honra de conhece-la.

Em nome de toda a Administração Municipal, reiteramos nossos sentimentos e nos solidarizamos com todos aqueles que compartilham a dor dessa perda. Que a mesmo seja lembrada com alegria e seu legado seja sempre lembrado por todos que teve convívio com sua pessoa.