Connect with us
Imagem 2 Imagem 3

Audiências Pública

Convite para Audiência Pública da Saúde

A Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia do Oeste e a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) convidam a comunidade para participar da Audiência Pública sobre a gestão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Data: 21 de Dezembro
Local: Câmara Municipal de Nova Brasilândia do Oeste
Transmissão ao vivo: Facebook – /PrefeituraNBO

Esta audiência é fundamental para discutirmos de maneira transparente a aplicação dos recursos e a oferta dos serviços de saúde no nosso município. É uma oportunidade para a população estar a par das ações realizadas e participar ativamente na fiscalização e no diálogo sobre as políticas de saúde.

Sua presença é essencial para garantirmos que as necessidades da comunidade sejam atendidas e para fortalecermos juntos o nosso SUS.

Venha e traga suas contribuições para essa importante conversa!

Atenciosamente,

GERSON BASTOS DE OLIVEIRA