Legados da nossa Terra: A Jornada do Café Clonal

➡️ – Nossa comunidade é marcada por histórias de dedicação, empreendedorismo e visão de futuro, e um desses pilares é um senhor cuja história transcende o tempo e se torna um símbolo para todos nós. Nas linhas do tempo que moldaram nossa região, ele se destaca como um dos mais antigos e respeitados cidadãos. Seu legado não é apenas um capítulo, mas uma narrativa entrelaçada com o desenvolvimento do nosso município.
➡️ – Entre suas muitas contribuições, destaca-se a introdução revolucionária do café clonal, um marco que transformou nossa agricultura. Com coragem e criatividade, ele soube antecipar as necessidades da comunidade e implementar soluções inovadoras. Sua tenacidade e fé no potencial do nosso solo levaram à implementação pioneira do café clonal, enriquecendo nossa economia e oferecendo aos agricultores locais uma nova perspectiva de prosperidade.
➡️ – Hoje, ao contemplar os campos verdes, vemos não apenas plantações, mas a materialização de um sonho. Seu legado ecoa na fragrância do café que perfuma nossas manhãs e na prosperidade refletida em cada sorriso de um agricultor. Ao homenageá-lo, reconhecemos não só suas realizações tangíveis, mas também sua inspiração intangível. Sua coragem, sabedoria e comprometimento deixaram uma marca indelével em nossa comunidade, inspirando futuras gerações.
➡️ – Assita o vídeo a seguir e conheça a história do café clonal contada pelo pioneiro do café em nosso município.

Rolar para cima
Pular para o conteúdo