Inscrição – Concurso “Festival de Musica Brasilandense”

Você tem talento musical e mora em Nova Brasilândia D’Oeste? Chegou a sua grande oportunidade de brilhar! A Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura (SEMELC), orgulhosamente anuncia o “Festival de música Brasilandense”, um evento cultural vibrante que visa descobrir e celebrar talentos musicais locais como você.

O festival é uma chance única para artistas amadores e profissionais de todas as idades mostrarem suas habilidades e paixão pela música. Com inscrições totalmente gratuitas, o evento é uma plataforma perfeita para solistas, duplas, trios e grupos apresentarem suas melhores canções em português, em qualquer gênero musical.

Inscrições Abertas! Marque no seu calendário: as inscrições abrem em 10 de novembro e vão até o dia 13 de dezembro de 2023. Lembre-se, é necessário ser residente de Nova Brasilândia D’Oeste para participar. Se você é menor de idade, não se preocupe, basta obter a autorização de seus responsáveis.

PREMIAÇÃO:

1° Lugar – R$ 2.000,00 (Dois mil reais)

2º Lugar – R$ 1.500,00 (Mil e quinhentos reais)

3º Lugar – R$ 1.000,00 (Mil reais)

4º Lugar – R$ 800,00 (Oitocentos reais)

5º Lugar – R$ 500,00 (Quinhentos reais)

Critérios de Avaliação e Julgamento Uma Comissão Julgadora altamente qualificada avaliará as performances com base em critérios como qualidade musical, presença de palco e clareza da letra. As músicas devem ser em português e não podem conter referências políticas, sexuais, violentas ou discriminatórias.

Data do Evento O grande dia está marcado para 16 de dezembro de 2023. Prepare sua melhor performance e venha encantar o público!

Regulamento Lembre-se, ao se inscrever no festival, você concorda com todos os termos e condições do regulamento. Esta é uma oportunidade de mostrar sua arte, competir de forma justa e, quem sabe, ser um dos grandes vencedores do Festival de Música Brasilandense.

Não perca essa chance de transformar sua paixão pela música em reconhecimento e prêmio! Inscreva-se já e prepare-se para subir ao palco! Nos vemos lá! 🎶🌟