Connect with us
Slide de Imagens
Imagem 2 Imagem 3

SEMELC

Final do Campeonato Municpal SUB-20 (22/05/2022).

Equipe do Juventude (05) vence com facilidade a equipe do Serra Azul (38) por 3 a 0 no Estádio Municipal Cláudio Silvino, e se consagram campeões do Campeonato Municipal SUB-20 2022.
O Campeonato Municipal SUB-20 2022 realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura (SEMELC), teve o encerramento na tarde deste domingo (22).
Após sofrerem nas semifinais, Serra Azul e Juventude chegaram a final do SUB-20 com promessa de que seria um grande jogo neste domingo (22), para os torcedores que acompanharam o jogo das arquibancada com certeza não se decepcionaram.
Nos primeiros minutos de jogo em cobrança de falta pela direita de ataque, a bola foi lançada na área, onde acabou saindo o primeiro gol da equipe do Juventude.
Ja o segundo gol saiu no decorrer do segundo tempo de jogo, em uma cobrança de falta da intermediária da área, o jogador Tiago cobrou com perfeição e ampliou o placar, o terceiro gol saiu após marcação de pênalti pelo árbitro do jogo, mais uma vez na bola, Tiago fechou o placar em favor de sua equipe por 3 a 0, consagrados os campeões municipais levando o troféu e o cheque de R$ 1.500,00 para a 05.
Na disputa do terceiro e quarto lugar, a equipe do Asa Branca (05) venceu o Guarani (114) em um jogo bastante disputado pelo placar mínimo de 1 a 0.
Siga-nos nas nossas redes sociais e fique por dentro de nossas ações!

Confira algumas fotos do evento: (Obs: algumas fotos podem não conter nitidez absoluta por ter sido tirado em com os jogadores em movimentos.)
Fotos/reprodução: Assesoria de Comunicação Municipal – ASCOM