Ilumine Nova Brasilândia D’Oeste com sua Decoração Natalina e Ganhe Prêmios Incríveis!

Natal é época de alegria, união e, claro, muitas luzes e cores! A Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, através do Departamento de Lazer e Cultura – SEMELC, tem o prazer de anunciar o concurso “Sua Casa Ilumina Nosso Natal”, uma iniciativa brilhante que busca encher nossa cidade com o espírito natalino.

Transforme Sua Casa em um Espetáculo de Natal! Estamos procurando as decorações natalinas mais criativas, originais e deslumbrantes da cidade. Se você tem uma casa ou estabelecimento comercial na zona urbana de Nova Brasilândia Do Oeste/RO, esta é a sua chance de mostrar seu talento e paixão pela época mais mágica do ano.

Como Participar? É simples! As inscrições estão abertas até o dia 15 de dezembro de 2023 e são totalmente gratuitas. Visite o site da prefeitura ou nossas redes sociais, preencha o formulário online e prepare-se para iluminar a cidade!

Prêmios que Iluminam ainda mais o seu Natal! Prepare-se para ser recompensado pelo seu esforço e criatividade:

• 1º Lugar recebe R$ 2.000,00
  • 2º Lugar ganha R$ 1.500,00
  • 3º Lugar leva R$ 1.000,00

Julgamento e Resultados Uma Comissão Julgadora especializada avaliará as decorações de 18 a 19 de dezembro com base em originalidade, criatividade, beleza e impacto visual. Fique atento: o anúncio dos vencedores será em 20 de dezembro!

Este concurso é mais do que uma competição; é uma celebração da nossa comunidade e do espírito natalino. Ao participar, você não só tem a chance de ganhar prêmios incríveis, mas também contribui para tornar Nova Brasilândia D’Oeste um lugar ainda mais acolhedor e festivo nesta temporada de Natal.

Vamos juntos iluminar nossa cidade! Inscreva-se e mostre que sua casa pode realmente iluminar nosso Natal!

Perguntas e Respostas sobre o Concurso “Sua Casa Ilumina Nosso Natal”

1. P: Qual é o objetivo do concurso “Sua Casa Ilumina Nosso Natal”? R: O concurso visa reviver tradições natalinas e promover o espírito de fraternidade e amor ao próximo, incentivando os moradores de Nova Brasilândia Do Oeste/RO a decorar suas casas, fachadas ou jardins visíveis à via pública.
  2. P: Quem está organizando o concurso? R: A Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, por meio do Departamento de Lazer e Cultura – SEMELC, é a organizadora do evento.
  3. P: Quem pode participar do concurso? R: O concurso é aberto para imóveis residenciais ou comerciais situados na zona urbana de Nova Brasilândia Do Oeste/RO, desde que as decorações sejam visíveis da via pública.
  4. P: Existem requisitos específicos para a decoração? R: Sim, a iluminação é um requisito básico para a decoração, além disso, as decorações devem ser visíveis da via pública.
  5. P: Como e até quando posso me inscrever? R: As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online através do Google Forms disponível no site da prefeitura ou em suas redes sociais, até o dia 15 de dezembro de 2023.
  6. P: Quando será a avaliação das decorações e o anúncio dos vencedores? R: A avaliação será realizada pela Comissão Julgadora de 18 a 19 de dezembro, com o resultado final sendo anunciado em 20 de dezembro.
  7. P: Quais são os critérios de julgamento? R: A Comissão Julgadora avaliará as decorações com base em originalidade, criatividade, beleza e impacto visual.
  8. P: Quais são os prêmios para os vencedores? R: Os prêmios são: 1º Lugar – R$ 2.000,00; 2º Lugar – R$ 1.500,00; 3º Lugar – R$ 1.000,00.
  9. P: Como será feito o pagamento dos prêmios? R: Os prêmios serão pagos por crédito em conta bancária.
  10. P: O que acontece se eu não concordar com algum termo do regulamento? R: Participar do concurso implica na aceitação de todos os termos do regulamento. A não aceitação de algum termo pode resultar na desqualificação do participante.