Connect with us
Slide de Imagens
Imagem 2 Imagem 3

Sem categoria

Prefeito Hélio Mendes, Secretários e Diretores reuniram-se com representantes da Casa Civil durante “Governo Itinerante”.

Na manhã desta quinta (09) durante ação do “Governo Itinerante” o Prefeito Hélio Mendes, Secretários e Diretores, reuniram-se com representante da Casa Civil do Governo do Estado, que na ocasião foram recebidos pelo servidor Rodrigo Coordenador do Tchau Poeira.
Durante a reunião foi apresentado um breve relatório das obras já em andamentos e de projetos que vem sendo realizado no município, e também as atuais situações de alguns projetos apresentados junto aos órgãos do Governo do Estado.
O Prefeito Hélio ressaltou a importância dos projetos serem executados: “Os projetos apresentados vem de encontro com anseios da população e/ou irão beneficiar todos os nossos munícipes e são de suma importância a execução dos mesmos.”
Foi apresentado novas demandas do município junto ao Governo do Estado, na qual se comprometeram a analisarem cuidadosamente todos projetos, além de que foram discutidos diversos outros assuntos que visam a melhorias em vários seguimento do município, melhorando assim a qualidade de vida dos nossos munícipes.