Connect with us
Slide de Imagens
Imagem 2 Imagem 3

Sem categoria

CRAS realiza evento em homenagem ao dia internacional das mulheres.

O CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, realizou na manhã desta sexta-feira (18) um evento alusivo ao dia Internacional das Mulheres na Câmara Municipal de Vereadores.
O evento foi apresentado pela Coordenadora do CRAS Gislene Guimarães.
O evento teve como abertura a apresentação das jovens com apresentação musical, logo após a diretora de Lazer e Cultura Andreia Lima realizou um breve pronunciamento e uma apresentação musical, seguindo o cronograma do evento a Psicóloga da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, Vanderleia Skiezynski realizou uma palestra sobre as mulheres.
Foram apresentados também alguns vídeos as espectadoras além de abrir a palavra para as mulheres que ali estavam presentes, além do breve pronunciamento do Vereador Ademilson que ressaltou a importância das mulheres na sociedade, o evento foi finalizado com o pronunciamento da Eliane consultora Mary Kay.

Confira algumas fotos do evento através do link a seguir: