Prefeito Hélio Mendes recebeu os atletas alunos da academia de Jiu-Jitsu da cidade.

Na manhã desta quinta-feira (13), o Prefeito Hélio Mendes recebeu com grande entusiasmo os talentosos atletas alunos da academia de Jiu-Jitsu da cidade. Os jovens esportistas foram calorosamente recepcionados no gabinete do prefeito, acompanhados pelo mestre Maicon e pelo Secretário de Gabinete Iziel Abreu.
O motivo da celebração foi a recente participação e excelente desempenho dos alunos em competições realizadas em Ji-Paraná e Rolim de Moura. O Prefeito Hélio fez questão de parabenizar pessoalmente cada um dos atletas pelas suas conquistas, destacando o orgulho e a honra que eles trazem para a cidade.
Durante o encontro, Hélio Mendes também compartilhou palavras de incentivo, encorajando os atletas a continuarem aperfeiçoando suas habilidades e se destacando cada vez mais no esporte. O Prefeito ressaltou a importância do esporte na formação dos jovens, não apenas como meio de desenvolver aptidões físicas, mas também como ferramenta para promover valores como disciplina, resiliência e trabalho em equipe.

A presença do mestre Maicon, responsável pela academia de Jiu-Jitsu, reforçou a importância do apoio e da orientação adequada para o sucesso dos alunos. O mestre também expressou sua satisfação ao ver o reconhecimento dos atletas por suas conquistas. A visita dos atletas de Jiu-Jitsu ao Prefeito Hélio Mendes foi marcada por uma atmosfera de alegria e celebração, evidenciando o comprometimento da administração municipal em reconhecer e valorizar o talento esportivo local. O encontro demonstrou a importância de investir na juventude e proporcionar oportunidades para que brilhem em suas respectivas modalidades esportivas. Os atletas, por sua vez, expressaram gratidão pelo apoio recebido da prefeitura e se comprometeram a continuar treinando arduamente para representar a cidade em futuras competições. Com o incentivo do Prefeito Hélio Mendes e da comunidade, esses jovens esportistas certamente continuarão a trilhar o caminho do sucesso, inspirando outros a seguirem seus passos.Ao final da visita, o Prefeito reiterou seu apoio aos atletas e afirmou que a prefeitura continuará investindo em projetos esportivos, proporcionando infraestrutura adequada e oportunidades para o desenvolvimento do esporte local. A reunião encerrou-se com votos de sucesso para os atletas e um sentimento de orgulho mútuo, celebrando as conquistas já alcançadas e as promissoras perspectivas futuras.