Prefeito Hélio Mendes recebe representantes da Casa Civil do Governo do Estado servidores lotados na regional de Rolim de Moura.

Na manhã desta quarta-feira (12), o Prefeito Hélio Mendes recebeu representantes da Casa Civil do Governo do Estado servidores lotados na regional de Rolim de Moura, o encontro teve como objetivo tratar de assuntos relacionados à execução de diversos projetos que já estão em andamento por parte do Governo. Durante a reunião, o Prefeito aproveitou a oportunidade para apresentar novas demandas do município, buscando o apoio do governo estadual, as demandas foram apresentadas ao conhecimento dos representantes da Casa Civil, que prontamente se prontificaram a analisá-las e realizar estudos de viabilidade.

A Casa Civil do Governo do Estado desempenha um papel importante na interlocução entre as prefeituras e o governo estadual. Ao receber os representantes da Casa Civil, o Prefeito Hélio Mendes fortalece o diálogo e busca o apoio necessário para que os projetos municipais sejam efetivamente executados, além disso, a disponibilidade do governo estadual em analisar as novas demandas do município e realizar estudos de viabilidade demonstra a disposição em colaborar com o desenvolvimento local, essa parceria entre o município e o governo estadual é essencial para impulsionar o crescimento econômico e social da região.