Prefeito Hélio Mendes recebe representantes do Deputado Estadual Cássio Góes de Cacoal.

Na manhã desta segunda-feira (17), o Prefeito Hélio Mendes recebeu em seu gabinete representantes do Deputado Estadual Cássio Góes de Cacoal. Entre os representantes estavam Pedro Rabelo, vindo de Porto Velho e atualmente vereador em Cacoal, e Jhonatan Andrade, conhecido como Jotinha, representante do parlamentar no município, juntamente com outros membros da equipe do Deputado.

Durante o encontro, em um clima amigável e produtivo, o Prefeito apresentou diversas demandas do município aos representantes do Deputado. Com o intuito de formalizar as solicitações, um ofício foi entregue aos representantes para ser apresentado diretamente no gabinete do Deputado, contendo uma série de demandas da administração municipal.

O objetivo principal da reunião foi buscar apoio e recursos para a execução de projetos que beneficiarão a população local, sua equipe apresentará o documento para apreciação do Deputado, onde diante mão já se prontificaram-se a analisar o ofício e realizar um estudo de viabilidade para a execução dos projetos apresentados.

A expectativa é de que essa aproximação resulte em benefícios significativos para a população, promovendo o desenvolvimento e o bem-estar da cidade. O compromisso mútuo de análise e estudo das demandas apresentadas mostra o empenho conjunto em buscar soluções viáveis e eficazes para as necessidades do município.