Nova Brasilândia sediou no ultimo domingo o 2º desafio de Mountain Bike validos pela 2ª Etapa do Campeonato Estadual.

Nova Brasilândia no último domingo (18), foi palco de um emocionante evento de Mountain Bike. O 2º Desafio, que faz parte da 2ª etapa do Campeonato Estadual, foi organizado pela Administração Municipal em parceria com a Federação de Ciclismo de Rondônia (FECRO). O evento reuniu competidores de alto nível e ofereceu premiações atraentes em oito categorias, com destaque para a Elite Masculino e Feminino, que receberam prêmios no valor de R$ 1.000,00 para os vencedores.
O 2º Desafio de Mountain Bike em Nova Brasilândia D’Oeste foi um verdadeiro sucesso, reunindo entusiastas e atletas profissionais da modalidade. A cidade se tornou o ponto de encontro para os amantes do ciclismo de aventura e proporcionou uma competição de alto nível, com percurso desafiador e paisagens deslumbrantes.
A Administração Municipal, em parceria com a FECRO, trabalhou incansavelmente para garantir que o evento fosse realizado com excelência. A participação do Deputado Estadual Ismael Crispin e do Vereador Flavio Ribeiro durante a abertura das competições demonstrou o apoio e o reconhecimento da importância do esporte para a região. O 2º Desafio de Mountain Bike em Nova Brasilândia D’Oeste foi um evento de grande destaque no calendário esportivo da região. Com o apoio da Administração Municipal e da FECRO, a competição foi um sucesso retumbante, atraindo competidores de alto nível e oferecendo premiações atraentes. Além disso, o envolvimento do Deputado Estadual Ismael Crispin e do Vereador Flavio Ribeiro evidencia o reconhecimento da importância do esporte e a dedicação em promover eventos de qualidade na cidade.

Fotos/reprodução: Abraão Meira