Prefeito Hélio Mendes e Vereador Ademilson do Foto realizam entrega de 01 (um) veícluo 0 km para SEMUSA.

Na manhã desta terça-feira (13), o Prefeito Hélio Mendes, juntamente com o vereador Ademilson do Foto, realizou a entrega de um veículo Fiat Cronos 0 km para atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) de Nova Brasilândia.
O veículo foi adquirido por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Cirone Deiró, que prontamente atendeu à solicitação do vereador Ademilson e destinou recursos para a SEMUSA realizar a aquisição, e a entrega foi marcada pela entrega da chave do veículo, realizada pelo Prefeito Hélio e pelo Vereador Ademilson, para a Secretária de Saúde, Vanderli e veículo já está à disposição da SEMUSA, pronto para atender às demandas da área da saúde.
A aquisição do novo veículo representa um importante avanço para o setor de saúde de Nova Brasilândia, possibilitando melhorias no atendimento à população, com o apoio do Deputado Cirone Deiró e a atuação do vereador Ademilson, a SEMUSA recebeu recursos para investir na renovação da frota, garantindo mais agilidade e eficiência nos serviços prestados.
O Prefeito Hélio Mendes destacou a importância da parceria entre os poderes legislativo e executivo, ressaltando a união de esforços em prol do bem-estar da comunidade e enfatizou que a entrega do veículo é apenas um exemplo das muitas conquistas que estão sendo realizadas em Nova Brasilândia.
Com essa entrega, a gestão municipal reafirma seu compromisso em buscar recursos e investimentos para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Nova Brasilândia. A aquisição do veículo Fiat Cronos é apenas uma das ações que estão sendo realizadas para fortalecer a infraestrutura da saúde no município.
A solenidade contou ainda com a presença do Secretário de Planejamento do município, Joseilton, e da assessora do Deputado Cirone no município, Laidy que prestigiaram o momento ao lado do Prefeito e Vereador.