Nova Oportunidade de Credenciamento para Microempresas e Profissionais Independentes em Nova Brasilândia D’Oeste

A Prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste, em um movimento estratégico para fortalecer o desenvolvimento local e valorizar o talento regional, anuncia com satisfação a abertura do Chamamento Público para Credenciamento de Microempresas, Empresas de Pequeno Porte, Microempreendedor Individual (MEI) e/ou Equiparadas. Este chamamento é uma oportunidade única para profissionais e empresas dos mais variados segmentos, incluindo mas não limitando a serviços de jardinagem, pintura, pedreiro, mecânica de equipamentos pesados, eletricista, vidraceiro, encanador, salgadeiro independente, entre outros.

Este processo de credenciamento visa a futura contratação de profissionais para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, além de outras secretarias municipais, conforme demanda. O credenciamento está alinhado aos princípios da administração pública, como legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, buscando garantir o melhor serviço para a comunidade de Nova Brasilândia D’Oeste.

Os interessados em participar do processo de credenciamento deverão atender a todos os requisitos estabelecidos no Edital e apresentar a documentação exigida dentro do prazo definido no cronograma oficial. Ressaltamos a importância de ler atentamente o Edital para compreender todas as condições e requisitos para o credenciamento.

Local de Entrega da Documentação:
Comissão Permanente de Licitação, Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste
Rua Riachuelo, 2552, Setor 14, Nova Brasilândia D’Oeste, Rondônia.

Este chamamento público é regido pela Lei nº 14.133, de 21 de abril de 2021, suas alterações posteriores, o Decreto Municipal Nº 1538/2023 e a Lei 123/2006. A transparência e a eficiência são pilares deste processo, visando o fortalecimento de nossa comunidade empresarial e profissional.

Não perca esta chance de fazer parte do desenvolvimento de Nova Brasilândia D’Oeste! Acesse o Edital completo, disponível em anexo a esta postagem, para mais informações e detalhes sobre como se credenciar. Esta é a sua oportunidade de contribuir com seus serviços para o crescimento de nossa cidade e, ao mesmo tempo, expandir seu negócio ou atuação profissional.

Estamos ansiosos para receber sua documentação e dar as boas-vindas aos novos parceiros que se juntarão a nós nesta jornada de trabalho e sucesso mútuo.