Nota Oficial sobre a página Oficial do Instagram.

Na última terça-feira, 12 de setembro de 2023, a nossa conta oficial no Instagram sofreu um ataque cibernético, resultando em perda de controle e acesso. Apesar de todos os esforços realizados por nossa equipe de Tecnologia da Informação, bem como as tentativas de comunicação direta com a plataforma, porém não logramos êxito na restituição do acesso.

Visando assegurar a continuidade da nossa comunicação transparente e eficaz com a população, e garantindo a entrega de informações oficiais e atualizadas, decidimos criar uma nova conta no Instagram.

Informamos, assim, que a nova página, a partir desta data, será o canal oficial e permanente de comunicação da Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste na referida plataforma. Solicitamos que todos sigam a nova conta e compartilhem essa informação para que a comunidade esteja ciente e atualizada.

Todas as providências cabíveis estão sendo tomadas para lidar com a situação da conta anterior, e garantir a integridade e reputação da nossa gestão. Reiteramos nosso compromisso com a segurança digital e com a transparência em todas as nossas ações.

Pedimos a compreensão e colaboração de todos e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.