Nota de pesar pelo falecimento de Teresinha da Silva Santos.

A Administração Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, através do pelo Prefeito Hélio Mendes, manifesta profundo pesar pelo falecimento de Teresinha da Silva Santos, ocorrido no decorrer da ultima desta quarta-feira (13).

Teresinha é mais uma das pioneiras de nosso município que parte, deixando um grande legado e aprendizado para todos que tiveram a oportunidade de conviver com sua pessoa.

Neste momento de profunda tristeza, expressamos nossas condolências aos familiares e amigos da senhora Teresinha, que os mesmos encontrem conforto e serenidade para superar essa perda irreparável, temos a certeza que sua ausência será sentida não apenas pelos familiares, mas por todos que tiveram a honra de conhece-lo.

Em nome de toda a Administração Municipal, reiteramos nossos sentimentos e nos solidarizamos com todos aqueles que compartilham a dor dessa perda. Que a mesma seja lembrado com alegria e seu legado seja sempre lembrado por todos que teve convívio com sua pessoa.