Connect with us
Slide de Imagens
Imagem 2 Imagem 3

LAZER E CULTURA

Noite de Karaokê na Praça: Uma Quinta-feira Inesquecível!

Prepare-se para soltar a voz na Noite do Karaokê! Convidamos você, sua família e amigos para uma noite divertida de música e alegria na Praça Municipal Dirce Cândida da Silva, no Setor 13. O evento acontecerá na quinta-feira, 20 de abril, a partir das 20h, em frente ao Teatro Municipal.

Não importa se você é um cantor profissional ou apenas gosta de cantar no chuveiro, todos são bem-vindos para participar desse evento eclético, onde a diversão é garantida. E o melhor de tudo: a inscrição é gratuita! Basta acessar o link disponível para garantir sua vaga.

Para se preparar, aproveite e treine suas músicas preferidas pelo YouTube. Basta pesquisar o nome da música e adicionar “karaoke” no final, como no exemplo: “É o amor Zezé di Camargo e Luciano karaoke”.

O evento não é um concurso de música, mas teremos sorteio de brindes para deixar a noite ainda mais animada. Convide seus amigos, forme duplas ou grupos e venham cantar suas músicas favoritas em um ambiente descontraído e acolhedor.

A Noite do Karaokê na Praça promete ser uma experiência inesquecível para todos. Não perca essa oportunidade de mostrar seu talento e se divertir com a comunidade. Esperamos por você!

Informações importantes:

  • Data: 20 de abril (quinta-feira)
  • Horário: a partir das 20h
  • Local: Praça Municipal Dirce Cândida da Silva, Setor 13, em frente ao Teatro Municipal
  • Inscrição gratuita
  • Sorteio de brindes
  • Qualquer estilo Musical (Gospel e outros)

Venha fazer parte da Noite do Karaokê e divirta-se cantando do seu jeito!

Setor de Lazer e Cultura

PORTAL DE TRANSPARÊNCIA Nota Fiscal Certidões IPTU - Online Ouvidoria Covid-19 Credenciamento - MEI Plano Diretor Mapa - Agente Comunitário de Saúde Mapa de Numeros da Cidade Escala dos Profissionais da Saúde Cadastro de Artesãos do Município Sistema Cidade Iluminada Radar de Transparência
Pular para o conteúdo