Connect with us
Slide de Imagens
Imagem 2 Imagem 3

SEMAF

Esta aberto o prazo para a Regularização Fiscal junto ao Município (REFIS).

Fique atento ao cronograma de pagamento do REFIS 🚨

A Secretaria Municipal de Administração e Fazenda – SEMAF, informa que está aberto o período para regularização fiscal junto ao município.
Os contribuintes interessados em obter o parcelamento com desconto dos juros e multa do IPTU, TAXA de LIXO, ITBI e ISSQN devem procurar o departamento de receita na prefeitura municipal, de segunda a sexta-feira das 07h:30m até às 13h:30m para negociações.
Acompanhe o cronograma e opções de pagamento e fique em dias com o município e evite transtornos futuros.

Atenção, o prazo para os pedidos de parcelamentos vai até o dia 31 de Maio de 2023.

Acesse a Lei 1763/2022 através do link a seguir: