Esta aberto o período de solicitações de isenção do IPTU para o ano de 2024.

➡️ – A Administração Municipal informa que esta aberto o período de solicitações de isenção do IPTU para o ano de 2024.

➡️ – Aposentados e pensionistas, pessoas com deficiência física ou mental, assim como portadores de câncer e pacientes em tratamento de hemodiálise, estão elegíveis para a isenção do imposto.

➡️ – Para requerer a isenção, os solicitantes devem apresentar os seguintes documentos: Cadastro Único (folha V7), extrato ou certidão do INSS, cadastro imobiliário, além de documentos pessoais atualizados.

➡️ – O prazo para a entrega da documentação necessária para solicitar a isenção vai até o dia 10 de fevereiro de 2024 e os pedidos podem ser realizados no CRAS que fica localizado na Rua Riachuelo, Nº 1321 no Setor 14 (próximo a Prefeitura).