Connect with us
Slide de Imagens
Imagem 2 Imagem 3

Nova Previ

Convite Especial aos Servidores: Reunião de Apresentação dos Rendimentos de Investimentos da Nova Previ 2023

A Nova Previ, o Instituto de Previdência de Nova Brasilândia D’Oeste-RO, tem o prazer de convidar todos os nossos estimados servidores para uma importante reunião. Este evento é dedicado à apresentação dos rendimentos dos fundos de investimentos de 2023.

Detalhes do Evento:

• Data: 16 de Janeiro de 2024
  • Horário: 15h
  • Local: Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste-RO

Para aqueles que não podem estar conosco presencialmente, temos uma ótima notícia! A reunião também será transmitida online, permitindo que você participe de onde estiver.

Transmissão Online:

Esta reunião é uma oportunidade excelente para você ficar por dentro dos desempenhos financeiros de nossos fundos de investimentos e entender como isso impacta o futuro da sua previdência.

Contamos com a sua presença, seja presencial ou online, para juntos termos uma visão clara sobre os resultados alcançados e os caminhos futuros de nossos investimentos.