Connect with us
Slide de Imagens
Imagem 2 Imagem 3

ASCOM

Acesse seu IPTU on-line e baixe diretamente no seu dispositivo os boletos.

Quer ficar em dia com seu IPTU 2023 e ainda contribuir para um planeta mais sustentável? É simples, rápido e seguro.

A Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia d’Oeste conta com sistema de IPTU on-line, para acessar, basta entrar no site www.novabrasilandia.ro.gov.br e procurar pela opção “IPTU on-line”. Após inserir seus dados, você pode baixar o boleto diretamente no seu dispositivo, seja ele computador, celular ou tablet.

Pensando em facilitar a vida dos contribuintes, a Prefeitura permite o pagamento do IPTU à vista ou parcelado em até 3 vezes (3x) com valores iguais, com o primeiro vencimento para o dia 02 de junho, assim, você organiza suas finanças e mantém seus impostos em dia sem sair de casa.

Adotar o IPTU on-line é uma maneira eficiente de contribuir para a redução do uso do papel na administração pública. Com esse pequeno gesto, você ajuda a preservar nossos recursos naturais, fazendo de Nova Brasilândia d’Oeste um exemplo de sustentabilidade.

Acesse o IPTU on-line no endereço: https://novabrasilandia.eloweb.net/portal-contribuinte/consulta-carne

Acompanhe nossas redes sociais:
– Curta nossa pagina no Facebook:
https://www.facebook.com/PrefeituraNbo
– Siga nosso Instagram:
https://www.instagram.com/prefeituranbo/

PORTAL DE TRANSPARÊNCIA Nota Fiscal Certidões IPTU - Online Ouvidoria Covid-19 Credenciamento - MEI Plano Diretor Mapa - Agente Comunitário de Saúde Mapa de Numeros da Cidade Escala dos Profissionais da Saúde Cadastro de Artesãos do Município Sistema Cidade Iluminada Radar de Transparência
Pular para o conteúdo