A grande final da Copa Intermunicipal, realizada no último domingo, 29 de março, no Estádio Municipal de Nova Brasilândia d’Oeste, reuniu um excelente público e movimentou o cenário esportivo local. O estádio ficou lotado, demonstrando o forte engajamento da população e a valorização do esporte no município.
Dentro de campo, as partidas foram marcadas por equilíbrio e alto nível técnico. Na categoria aspirante, a equipe do Serra azul conquistou o título. Já na categoria titular, o grande campeão foi o time do Campo Verde.
O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito Ginão, a vice-prefeita Francielle, o prefeito Ronaldo, de Novo Horizonte, acompanhado de seu vice-prefeito, além do vereador Marcelo, de Nova Brasilândia d’Oeste.
A competição foi promovida pela Secretaria Municipal de Esportes de Nova Brasilândia d’Oeste, em parceria com a Superintendência Municipal de Esportes de Novo Horizonte, representada pelo secretário Carlos. A organização ficou sob responsabilidade do secretário municipal de esportes, Rodrigo, juntamente com sua equipe, que conduziram os trabalhos com eficiência.
A realização da Copa Intermunicipal reforça o compromisso da atual gestão com o incentivo ao esporte e ao lazer, promovendo integração entre municípios e valorizando os atletas
AGUARDE… AS FOTOS ESTÃO SENDO POSTADAS, EM BREVE ESTARÁ AQUI O LINK PARA TER O ACESSO





