Neste domingo (25), Nova Brasilândia D’Oeste foi palco de muita adrenalina e emoção com a realização da 2ª Etapa do Motocross Regional Sul. O evento reuniu pilotos de toda a região, movimentou a cidade e atraiu grande público, marcando o retorno dos grandes eventos no município.
O prefeito Ginão e a vice-prefeita Francielle Gorza estiveram presentes e agradeceram calorosamente à população que prestigiou o motocross. “Foi um momento especial para o nosso município. Agradecemos a todos que participaram e fizeram desse evento um sucesso. Nova Brasilândia volta ao cenário dos grandes eventos”, destacou o prefeito.
A realização da etapa contou com a parceria e o apoio de diversos colaboradores. A Prefeitura Municipal em nome do prefeito Ginão agradece especialmente à equipe da LIMERO (Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia), na pessoa do coordenador do evento, Adelmo Dias; ao deputado estadual Cássio Gois; ao deputado estadual Jean Oliveira; além das Secretarias Municipais de Obras, Agricultura, Saúde, Esportes, Cultura e Lazer; e ao Governo do Estado de Rondônia, na pessoa do governador Coronel Marcos Rocha.
Também foi fundamental a participação da empresa Deterra Pavimentação, que cedeu o espaço, e de todos os envolvidos, direta ou indiretamente, na organização do evento.
Agradecimentos ao prefeito Adailton Fúria, do município de Cacoal; o prefeito Crispin, de São Miguel do Guaporé; e o assessor do Governo na Casa Civil, Cornélio Duarte, que prestigiaram o evento e contribuíram para o fortalecimento da integração regional.
Em nome do vereador Jotinha, presidente da Câmara Municipal de Nova Brasilândia, Ginão agradeceu aos demais vereadores do município, que não mediram esforços para que o evento pudesse acontecer.
Eventos como este fortalecem o esporte, fomentam o turismo e movimentam a economia local, reafirmando o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento e o lazer da população.
CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO: