1ª Copa Regional de Futsal de Nova Brasilândia entra em fases finais.

Nova Brasilândia tornou-se o epicentro do esporte regional, graças à 1ª Copa Regional de Futsal. Desde a abertura no dia 9 de junho, este torneio tem capturado a atenção de fãs e entusiastas, com 38 times, divididos em masculino, feminino e master, que demonstraram habilidade, paixão e dedicação em cada partida.
A Copa que é realizada pela SEMECL (Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer), não só promove o futsal, mas também destaca a importância do esporte na construção e fortalecimento de comunidades.
Com apoio do Deputado Estadual Ismael Crispin através de indicação do Vereador Flávio Ribeiro foram fundamentais para o sucesso deste evento que se acontece no ginásio de esportes municipal.
Com as categorias masculina, feminina e master, a competição garante que todos tenham uma chance de brilhar elevando assim a qualidade das partidas, com todos times dando o seu melhor a cada jogo, o que se torna um prato cheio para amantes do futsal.
E agora, entrando nas fases finais, a Copa Regional de Futsal promete jogos ainda mais emocionantes. Se você é um aficionado por esportes ou apenas alguém em busca de entretenimento de qualidade, Nova Brasilândia é o lugar para você acompanhar uma competição que promete ser emocionante até o último apito da grande final.