SAAE intensifica os trabalhos de ampliação da rede de esgoto.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) intensifica os trabalhos de ampliação da rede de esgoto, empenhados em melhorar a qualidade de vida da população local, estão realizando a expansão do sistema de esgotamento sanitário. Uma das áreas que está recebendo foco especial é a Rua Pirarara, localizada no setor 14, próxima ao Hospital Municipal.
“Esta expansão irá beneficiar significativamente o Hospital Municipal, bem como os moradores do bairro. Além de atender a unidade, a ampliação do sistema irá impactar positivamente a vida de centenas de famílias do setor 14 e estamos otimistas de que essa iniciativa fortalecerá a infraestrutura sanitária da região”, afirmou Wilson Franklin, Diretor do SAAE.

Este projeto é apenas uma das diversas ações do SAAE voltadas para o aprimoramento do saneamento básico na cidade. A organização está comprometida em elevar a infraestrutura, garantindo assim a melhor qualidade para todos os setores, alavancando assim o bem-estar de todos os munícipes.